Casamentos
Foz do Iguaçu/PR
Ana e Bruno
Registre sua história de amor com quem ama contá-las!
Aquele casal que ganha o seu coração e até troca a data do seu casamento, pois a antiga data escolhida eu não tinha disponível, então eles trocaram para uma na qual eu tinha, pensa na minha felicidade quando eles me deram essa notícia! Fiquei muito honrada e muito feliz!
Esta é a história deles:
Sabia que uma simples pergunta pode ser meio passo pra amar?! Pois é! O Destino tem formas malucas de fazer o amor da sua vida chegar até você! Quando? Nunca saberemos, só sabemos que ele vem de uma forma inesperada, aquele dia que você sai de casa sem pretensão nenhuma; aquele dia que você resolve desistir do amor, porque acha que não existe alguém no mundo compatível contigo...
É... O amor vem pros distraídos, que eu costumo chamar da teoria da borboleta kkk. Por causa daquela frase que quanto mais corremos atrás da borboleta, mais ela corre de nós, e a hora que desistimos, ela vem e pousa suavemente no nosso ombro. E com o amor não seria diferente, chega quando estamos tranquilos...
E tudo isso, porque pra eles tudo começou com uma pergunta: Quem é o homem mais bonito da festa? E a Ana resolve falar que o fulano mais bonito era o Bruno kkk, sem saber que o dono da pergunta era o pai do seu futuro amor.
E a partir daí, as coisas só fluíram, só aconteceram, da forma mais simples, doce, e com a reciprocidade que todo mundo busca em um alguém!
Bruno: — Eu era apenas eu nada demais, chorava enquanto meu coração escondido ia seguindo os teus sinais
Ana: — Você era você tão especial, me olhava igual sorriso de criança esperando o presente de natal...
Bruno: — Vi que era amor quando te achei em mim e me perdi em você....
Ana: — Somos verso e poesia, outono e ventania, praia e carioca!
Bruno: —Somos pão e padaria, piano e melodia, filme e pipoca !
Essa música é do Melim - Dois Corações. E quando ouvi, não me passou outro casal na cabeça que não tenha sido eles!
E de tanto amor, não resultaria em outra coisa: O casamento! E de um coração, dois se fez, dois corações que valem mais que dois, ou três! (Melim).
Obrigada por compartilharem esta história linda comigo, e por me escolherem para contá-la!
Casamento | Ana e Bruno!